Mais um passeio por estes dias, desta vez pela zona este da serra. Os miúdos (o meu e amigos) adoram este tipo de passeios no campo, fartam-se de apanhar paus, desenhar com eles no chão marcas e sinais que lá eles entendem e decifram e que ao imaginário deles lhes pertence. Para além de adorarem estes passeios campestres ainda ganho o bónus de comerem tudo o que lhes preparo com vontade e satisfação, sem "mas" e negações! Para mim, estes passeios são um género de peregrinação, como o crente que vai ou se dirige em busca de algo bom e positivo: seja a paz, a contemplação, etc... perto da Natureza, encontro o meu lugar! E isso é extremamente bom. Sou grata ao meu querido marido, por me conduzir e levar até estes lugares, onde me perco no tempo e encontro a minha liberdade, sou grata por tudo o que me ensina sobre a flora e a fauna, pelo seu grande sentido de orientação, pela nossa cumplicidade e gostos semelhantes, sou grata por me trazer de volta à nossa casa e a tantas outras coisas onde ele é a peça fundamental da minha [nossa] história.
A propósito era para vos contar que neste dia descobrimos um pequeno paraíso de fetos! Chamei a este lugar, a colina dos fetos. Vejam o filme aqui ou no meu canal do youtube.
A propósito era para vos contar que neste dia descobrimos um pequeno paraíso de fetos! Chamei a este lugar, a colina dos fetos. Vejam o filme aqui ou no meu canal do youtube.
Tudo maravilhoso Márcia!! As fotografias, o filme, as tuas palavras e toda a gratidão que aqui se sente!
ResponderEliminarBeijinho enorme para ti*
Obrigada Catarina, para ti também um beijinho :)
EliminarLer estas palavras rejuvenesce a alma :)! E as fotos são de uma leveza e serenidade incríveis! Que bom poder voltar a contar com estes momentos! Um muito obrigada por me transportar a estados de espírito tão acolhedores :)!
ResponderEliminarBeijinhos
Vânia
Sou eu que agradeço as suas palavras Vânia! Volte sempre. Beijinhos.
Eliminar